A Proposta Deste É Prestar Esclarecimentos Acerca Dos Cuidados Que Envolvem Uma Cirurgia Plástica.
Alertar Sobre Falsas Clínicas, Leis, Procedimentos Importantes E Necessários De Pesquisa, Depoimentos De Vítmas, Esclareciemtnos de Médicos, E De Orgãos Competentes.

TODO CONTEÚDO NESTE BLOG SÃO RETIRADOS DE SITES OFICIAIS e PÚBLICOS DE ORGÃOS DA CLASSE, BASEADOS EM LEIS COM AS RESPECTIVAS FONTES.


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Morre espanhol que estava 23 anos em coma após cirurgia de Rinoplastia

Pelo que acompanhei  a causa  do coma vegetativo foi a manipulação  errada da  anestesia. O rapaz foi submetido a anestesia geral, e o Anestesista por imperícia,  inprudência... não controlou, e faltou oxigineo em seu cerebro.
Por isso que oriento a pesquisarem muito bem o médico cirurgião . Um bom profissional tem sua própria equipe que sempre o acompanha. Não é como certos médicos que operam / alugam horários em  Hotéis Cirurgicos BARATOS e mentem falando se tratar de um hospital seguro com estrutura,  e nem conhece, , nem sabe quem da equipe do "hospital" vao estar no dia da cirurgia,  e fazem propagandas enganosas em seus sites e nas consultas mentindo que tem um equipe preparada!  Quando, na verdade,  nem sabem quem sao!
A sua vida não está nas maos apenas do cirurgião mas principlamente do Anestesista, é ele quem controla tudo...
Meu Deus quanto sofrimento desta familia na busca por Justiça!!!! Como se não bastasse a dor pelo filho! Que Deus continue os confortando . Na realidade não sei nem o que falar a essa familia, é muita dor muito sofrimento. Oro por eles.
Vi, também, que a mãe aceitou fazer acordo pois não aguentava mais o sofrimento, após mais de duas décadas,  em busca  por Justiça

Segue a matéria....

"Um espanhol de 44 anos que passou 23 em coma por causa de uma cirurgia plástica no nariz morreu no domingo (28), um ano depois que sua família foi indenizada após uma longa batalha judicial.
A luta levou os pais de Antonio Meño Ortega a acampar durante 16 meses, com o filho em uma cama improvisada, diante do Ministério da Justiça em Madri.
Meño viveu em coma profundo desde que, em 1989, aos 21 anos, decidiu fazer uma operação estética no nariz.
O anestesista, acusado pela família de negligência, foi condenado em primeira instância por imprudência profissional, mas depois foi absolvido em um recurso de apelação.
Os pais de Meño, padeiros aposentados, decidiram em 2009 acampar diante do ministério quando a Justiça ameaçou confiscar o apartamento da família para pagar os 400 mil euros (R$ 1,05 milhão) em gastos processuais.
Mas o aparecimento de uma nova testemunha, um médico que assistiu à cirurgia como estudante, levou o Supremo Tribunal da Espanha a reabrir o caso em 2010. Uma conciliação entre as partes permitiu finalmente que a família recebesse uma indenização de 1,075 milhão de euros (R$ 2,8 milhões) em julho de 2011."

Em foto de novembro de 2010, os pais de Antonio Meño Ortega, Juana (esq.) e Antonio (centro), cuidam do filho após ele entrar em coma durante cirurgia plástica em Madri, na Espanha (Foto: Dominique Faget/AFP)

Fonte: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/10/morre-espanhol-que-estava-ha-23-anos-em-coma-apos-cirurgia-plastica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário