A Proposta Deste É Prestar Esclarecimentos Acerca Dos Cuidados Que Envolvem Uma Cirurgia Plástica.
Alertar Sobre Falsas Clínicas, Leis, Procedimentos Importantes E Necessários De Pesquisa, Depoimentos De Vítmas, Esclareciemtnos de Médicos, E De Orgãos Competentes.

TODO CONTEÚDO NESTE BLOG SÃO RETIRADOS DE SITES OFICIAIS e PÚBLICOS DE ORGÃOS DA CLASSE, BASEADOS EM LEIS COM AS RESPECTIVAS FONTES.


CAMPANHA AÇÃO ENTRE AMIGOS


RESENHA da amiga Marizete
 
Vamos juntos mudar essa história tão triste.
A tempos acompanho a história da Cássia ( rino-vitima), ela sempre nos ajudou muito com seu Blog e nas comunidades com preciosas informações, nos ajudando a não cair em mãos erradas e não ter um "fim" como o dela. Mas esse "fim" pode mudar com a sua ajuda. Conto com vc!
Acho q todos vcs conhecem a amiga Rino-Vitima moderadora da Comunidade "Rinoplastia Arte e Ciência", ela precisa fazer essa cirurgia com urgência para não perder o nariz que entrou em processo de necrose e só não aconteceu por milagre de Deus mesmo! Pode apodrecer a qq momento.
Vc pode ajudar a  mudar isso, participando dessa ação e poderá ganhar um super presente a um valor simbólico .
São 150 bloquinhos com 30 números a $7,00 cada.
Diga SIM ao amor ao próximo. Diga NÃO a impunidade, injustiças.
Conto com vcs.
Obrigada

A amiga Marzete muito comovida e sensibilizada com o drama que vivo, mobilizou o Orkut e todas as redes sociais interessadas , e Igrejas, ...levantando uma rifa de uma TV LCD42 Polegadas, o qual ela irá comprar e doar para a campanha...Não tenho palavras para esse gesto de tanta grandiosidade e generosidade, não há palavras para Marizete e todas as outras amigas que estão engajadas e todos que estão participando de uma forma ou de outra.
Se vc quiser comprar um numero ou mais, ou mesmo pegar bloquinhos ( sem compromisso), assim como alguns amigos(as) estão fazendo, para ajudar a vender, escrevam para a amiga Marizete, ou para a Alessandra outra benção de Deus, ou mesmo para mim. Que através de emials vamos pegar o endereço da pessoa e enviar via correio.
Por sugestão das amigas abri uma conta-poupança na Caixa Econômica onde os depósitos poderão ser efetuados através tbm de Lotéricas.
Independente de toda proposta aqui vamos nos unir para que esses tipos de profissionais se extingam da sociedade, qto mais for divulgado mais chances uma pessoa tem de não cair em "arapucas".
Como todos sabem eu já deveria ter feito essa reconstrução por motivos de saúde e pelos riscos que corro de ficar sem o nariz a qualquer momento, precisei entrar na Justiça para conseguir o dinheiro, pois devido tantas mutilações e erros medonhos fica um valor muito alto e não tenho como arcar com os custos... pq o médico o qual cometeu toda essa barbárie omitiu socorro, ajuda, e mesmo na Justiça o processo é complicado pois ele faz de tudo ( recorre de todas as decisões judiciais, agrava tudo etc) para atrasar ainda mais minha vida, minha recuperação, se não a cura mas pelo menos o minimo de restabeleciimento de qualidade de vida que me foi arrancado .
No começo apesar de toda comoção, felicidade, - imaginem minha emoção ao abrir o Orkut e me deparar com esse tópico!!!! E a Marizete mesmo não a conheço pessoalmente ainda, e eu tinha muita resistência em adiciona-la pq pensava que podia ser uma "espiã" . isso acontece muito comigo sempre sou muito perseguida (...). Me perdoa Marizete!..- apesar de toda emoção me senti muito mal e de certa forma humilhada, mas depois conversando muito com todos me fizeram perceber que a humilhação a vergonha total e NACIONAL é para esse senhor que me enganou, me deformou e me aleijou e que faz de tudo para FUGIR DA RESPONSABILIDADE  e não para mim, e minha vida, meu nariz são mais importantes que qualquer tipo de orgulho.
Só tenho a agradecer a todas(os), meu muito obrigado apesar que como disse não há palavras, não existe... , a amiga Marizete, Alê , e a Rino Mal Feita dona da comunidade "Rinoplastia Arte e Ciência" e a todos...
Sinto muito orgulho de ter todos vcs e por tudo isso.
Beijos
link da Cominidade / tópico
link orkut Marizete
link da Alê
Caixa Econômica Federal
Agencia 0988
Conta Poupança 013-7003-8
RCF (iniciais da titular)
OBS. As cartelas abaixo são ilustrativas, simbólicas, onde todos, com suas atitudes altruístas, demonstram um pouco toda a revolta, indignação e tristeza perante a situação. E para todos acompanharem ..
Os extratos bancários poderão ser acompanhados através de meu orkut e /ou enviados para os e-maisl dos compradores.