A Proposta Deste É Prestar Esclarecimentos Acerca Dos Cuidados Que Envolvem Uma Cirurgia Plástica.
Alertar Sobre Falsas Clínicas, Leis, Procedimentos Importantes E Necessários De Pesquisa, Depoimentos De Vítmas, Esclareciemtnos de Médicos, E De Orgãos Competentes.

TODO CONTEÚDO NESTE BLOG SÃO RETIRADOS DE SITES OFICIAIS e PÚBLICOS DE ORGÃOS DA CLASSE, BASEADOS EM LEIS COM AS RESPECTIVAS FONTES.


terça-feira, 8 de junho de 2010

ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR E NINGUÉM FAZER NADA???!!!

Outras vítimas que conheci...


mamoplastia
perda da auréola da mama
"em 2006 o cirurgião plástico tirou-me o direito de amamentar, de ser mulher e minha saúde. Após um tratamento psicológico consegui voltar a viver. Movi meu processo e espero justiça até hj. Erro médico deixa uma cicatriz não só no corpo mas na alma"
(Aline Pavani)
abdominoplastia
"não consigo mais me olhar no espelho..., as poucas vezes q me olho, eu choro, não é mais a Daniela de antes. Ele não mutilou só o meu corpo, ele mutilou a minha alma"
(Daniela)
abdominoplastia
rinoplastia
além da deformação estética tbm houve danos funcionais
"...fui destruida fisica e emocionalmente! é um defeito grave que nao se consegue esconder com roupas, o nariz tá sempre sendo visto e alvo de comentários e de piedade alheia. Nunca operem sem pesquisar, e nunca operem nos acougues chamados intermediadoras!"

(Rino Mal Feita)

Como disse a repórter na matéria exibida (video logo abaixo com minha entrevista):

"... Homens q estão longe de exercer a Medicina, pelo pp bem do paciente"

(Ana Paula Neves)

6 comentários:

  1. Nossa, fiquei indignada ao ver essas imagens!!
    Que Deus possa sempre dar forças para vcs, Daniela, Aline e todas as demais vítimas de um "cirurgião plástico" incapacitado e etc.!
    bjão carinhoso em todas vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por estar divulgando outras historias aqui no seu blog... Quem puder ir na frente do forum de Sao Bernardo do Campo dia 09/08/2010 as 15 hs situado na rua 23 de Maio em frente o Carrefour/SBC, terei minha primeira audiencia contra o medico e espero contar com a presenca de quem puder ir e como teremos varias vitimas de erro medico que ja confirmaram que vao iremos tentar ver se conseguimos uma materia dizendo que somos vitimas de erro medico de diferentes medicos e que precisamos que as leis mudem ou estaremos sempre a merce de alguns medicos que nao respeitam a etica medica e muito menos seus pacientes... Saibam que se as leis mudarem todos os brasileiros serao beneficiados por isso conto com a presenca de todos.
    Obrigado Rino por ajudar a divulgar nossas historias.

    obs.: Antes de ir a um consultorio medico pesquise o seu medico temos todas as dicas na comunidade no orkut PAGUEI PARA SER MUTILADA.

    Bjs meninas

    ResponderExcluir
  5. aie meu Deus......se quem me indicou tivesse me mostrado isso antes.....ui....jamais teria feito. Por isso acho que as meninas deveriam ser sempre 100% originais no fake...disso posso dizer...tenho consciência, sou sempre 100% honesta nas informações que posto. daí digo vai se quiser.

    ResponderExcluir
  6. Lourdes Marchi7/14/2012 02:37:00 PM

    Boa Tarde a todos!
    Eu sou de Porto Alegre e mais uma vítima deste produto injetado em minhas mamas faz mais de 8 anos, por profissional de fama nacional e internacional com registros nos órgãos competentes e tudo o mais.Ele tentou debelar com corticóide, sem sucesso.Placas presas nas costelas, nódulos e granulomas, dores crônicas que só aliviam com anti-inflamatório, sem contar o sofrimento emocional e moral do feito. Já consultei muitos colegas seus, mas ninguém quer assumir erro de outro, por se tratar de procedimento desconhecido e atípico em mamas. Apenas um se comprometeu a fazer a cirurgia mas sem nenhuma garantia devido as futuras complicações e consequências pois pode ser que tenha que ser realizadas outras duas cirurgia para retirada de músculos das costas que serão usados na sustentação das futuras próteses com a consequência de eu ter que ficar alguns meses sem mamas até que haja condições propícias para nova cirurgia de colocação de próteses.Confesso que estou apavorada, pois o dilema é imenso: se eu faço a cirurgia posso complicar ainda mais o problema por ser incerto e não sabido. Se eu não fizer a cirurgia vou ter que arcar o resto dos meus dias com essas dores, sendo que o alívio pelo uso do anti-inflamatório é apenas por 5 dias, sessando o efeito com o término da última dose. A possibilidade de uso de cortizona me apavora também, porque os efeitos são terríveis também sem contar que depois que foi injetado o PMMA nas minhas mamas nunca mais consegui fazer adequadamente: No auto-exame não sei o que é meu ou o que é do pmma, na mamografia somente com incidência lateral e ainda assim com dores terríveis porque eles dizem que o mamógrafo está padronizado para mamas normais e para prótees de silicone e não para esse material que está endurecido como pedras e não permitem detectar possíveis nódulos para a prevenção do câncer.Com a ecografia também fica difícil visualizar qualquer anormalidade. Com ressonância magnética pior ainda, pois as dores são tão intensas que aos 8 minutos finais eu preciso pedir para parar pois parece que estocadas com ferro são deferidas em minhas mamas.Tudo isso para solicitar uma indicação/orientação de algum hospital especializado na retirada desse material das mamas, ou alguém que tenha muita prática na retirada de PMMA EM MAMAS, aqui ou fora do Brasil, para que eu possa optar pelo procedimento e sair desse sofrimento e não ser surpreendida a qualquer momento por um câncer de mama.
    Com esperança... Obrigada pela atenção!
    E.T: Estou engajada na proposta que a lei e as penalidades sejam mais duras contra, especialmente aqueles que só visam lucro sem important-se com saúde do paciente.
    Um abrço!

    ResponderExcluir