A Proposta Deste É Prestar Esclarecimentos Acerca Dos Cuidados Que Envolvem Uma Cirurgia Plástica.
Alertar Sobre Falsas Clínicas, Leis, Procedimentos Importantes E Necessários De Pesquisa, Depoimentos De Vítmas, Esclareciemtnos de Médicos, E De Orgãos Competentes.

TODO CONTEÚDO NESTE BLOG SÃO RETIRADOS DE SITES OFICIAIS e PÚBLICOS DE ORGÃOS DA CLASSE, BASEADOS EM LEIS COM AS RESPECTIVAS FONTES.


quarta-feira, 2 de junho de 2010

DEPOIS sem comentários...




ANTES com as narinas certinhas...




DEPOIS COM O DORSO AUMENTADO E PONTA TOTAL/TE ENVERGADA sem sustentação nenhuma na columela. Isso pq fui para returada da "batata' e empinar!!




ANTES COM A PONTA "BATATINHA", a proposta cirurgica era apenas mexer na ponta para retirada do tecido bulboso ( gordura)

4 comentários:

  1. O antes parece o depois...sinceramente não precisava ter se submetido a esta cirurgia amiga!

    ResponderExcluir
  2. è...... como pôde ver, tratava-se de algo muito simples e fácil para um cirurgião plástico de verdade ,mas para um clínico geral sem noção, sem ética alguma e totalmente imprudente e mentiroso foi coisa de outro mundo inclusive o resultado!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. NUSS ele estrago seu nariz..que azar...

    ResponderExcluir
  4. Olá… “Fiz” otoplastia e também cirurgia no nariz (para diminuir as narinas), faz umas três semanas. Quanto ao nariz, quero ainda levantar a ponta, pois diminuindo apenas as narinas (asas) ele ficou como uma “batata estreita”, com certeza é por causa da ponta que, além de meio arredondada, cai um pouco mais quando eu rio e me expresso.
    Já em relação às orelhas… Julgo que o cirurgião fez um trabalho truculento, sem muito bom senso, sem delicadeza. Ele mesmo tinha a opinião de que elas não precisavam quase nada de intervenção, mas ´
    , principalmente, a minha orelha direita fiicou extremamente “colada” na minha cabeça. Fica muito esquisito; além de que essa mesma orelha ficou sem o desenho normal nas extremidades, o desenho arredondado de uma orelha normal – ficou meio reta, olhando-se de ângulo. Ele exagerou mesmo!
    Na próxima segunda-feira eu vou ter uma conversa definitiva com o cirurgião, para exigir que ele refaça/desfaça o que fez, o quanto antes, e não dentro de três meses, como determinou. Afinal estou em plena atividade no trabalho e na faculdade; passo constrangimento. Sinto que troquei “seis por meia dúzia”. Estou muito insatisfeito, frustrado, quase me arrependendo.
    Se eu não receber uma resposta descente e ética dele, vou procurar amparo legal no CRM da região (Pará). Espero ter êxito, e que o corporativismo “deles” não me tolha nessa minha “desventura provocada”.
    Boa sorte a todos, e muita atenção…!

    ResponderExcluir