A Proposta Deste É Prestar Esclarecimentos Acerca Dos Cuidados Que Envolvem Uma Cirurgia Plástica.
Alertar Sobre Falsas Clínicas, Leis, Procedimentos Importantes E Necessários De Pesquisa, Depoimentos De Vítmas, Esclareciemtnos de Médicos, E De Orgãos Competentes.

TODO CONTEÚDO NESTE BLOG SÃO RETIRADOS DE SITES OFICIAIS e PÚBLICOS DE ORGÃOS DA CLASSE, BASEADOS EM LEIS COM AS RESPECTIVAS FONTES.


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fotos

ANTES


DEPOIS


ANTES


DEPOIS

13 comentários:

  1. Amiga, o antes no fundo era para ser o depois e vice-versa! Não sei legalmente falando se é possível, mas seria interessante divulgar o nome da clínica e do médico responsável! bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi!vim conhecer seu blog,moça,vc está de parabéns!O assunto muito bem colocado e
    as reportagens feitas com seriedade.Bjs

    ResponderExcluir
  3. É nesta hora que o Código de Ética Médica deveria ser aplicado pelo CRM! O médico foi punido pelo CREMESP?
    Você deveria divulgar o nome do médico e o da clínica intermediadora, sem contudo acusá-los. Só registre que foi o "fulano" que te operou e o "local" onde ocorreu a cirurgia. As fotos dizem tudo!

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Gostei do seu blog..mas acho q deve divulgar o nome do médico urgente...pra outras pessoas nao passarem por isso..
    Meu grande sonho foi fazer uma rinoplastia...mas cada dia q passa fico mais desanimada e com medo...

    Gil

    ResponderExcluir
  5. Ola querida boa tarde.Foi bom ter visto , mesmo sendo muito triste, eu preciso fazer essa cirurgia, tenho um descio de septo, mal consigo respirar respiro pela boca, e alem de tudo sofro de bronquite, adiei muitas cirurgias, não vou fazer, eu preciso ,mas, eu sei que é assim , existem uns carniceiros, sim, minha filha fez no seio, silicone, e agora ia fazer lipo, o marido dela brigou com ela, e, ela esta com raiva de mim.Eu não concordo mais, com nada disso, vidas estão se perdendo, e deformações , acontece, tenho medo de piorar meu nariz, sabe,

    ResponderExcluir
  6. por favor me diga o nome dessa maldita clinica porque eu pensei em marcar uma consulta numa clinica que parcela cirurgias e tratamentos,mas não quer dizer que esta que pretendo ir não seja segura.não podemos generalizar,só porque a clinica faz parcelamento,podem haver medicos realmente registrados na sbcp na clinica.me diga por favor qual o nome para eu nem ir lá.evite que outros se danem.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo

    a "maldita clinica" foi a WINNER LIFE

    respondi seu e-mail.

    ResponderExcluir
  8. Rino Vítima eu sinto muito pelo que ocorreu com você... Espero que, apesar de tudo, você esteja bem e que Deus cuide muito de você sempre.
    Abração.

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Olhe, sou portuguesa e há uns 5 anos atras tbm fiz uma rino, meu nariz ficou pior do q estava. Sinceramente, se soubesse o que sei hoje, n tinha operado. MAs confesso que n pesquisei mt. Escolhi um cirurgiao " famoso" que aparecia mt na tv. Olha, meu nariz está mais ou menos como o seu. Enfim..
    Boa sorte e tudo de bom p vc

    ResponderExcluir
  10. Amiga, quem foi seu medico na Winner Life, e porque o dr. Fabricio C. Torres não é indicado?? Só pq trabalha em intermediadora?? Fiz uma pesquisa bem profunda sobre este Médico no qual ele está registrado no sbcp, pós graduado e com trabalho atual na USP em celulas troncos e outros...se tem algo a dizer por gentileza me informe para eu poder pesquisar um pouco mais...Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. exponho isso em meu Blog inteiro, sugiro ler todos os tópicos desde junho de 2010, ficara horrorizada, assim como fiquei depois que fui descobrindo tudo, só que em meu caso tarde demais fui pesquisar sobre.

    na Winner Life o medico que destruiu com meu nariz e quase acabou com minha vida foi o Dr. Sérgio Luiz Cardoso de Faria CRM 77894

    site www.drsergiofaria.com.br



    qdo puder olhe meu Blog na integra

    ResponderExcluir
  12. meu nome e Ines andre fiz a cirurgia das pálpebras fiquei com um olho maior e outro menor o dr Eduardo tannos disse que e assim mesmo ele atende na av angélica numero 2503 e me operou na salt leik em pinheiro onde morreu já duas mulheres gostaria de processa esse medico e a intermediadora centro nacional mas não sei como fazer obrigada

    ResponderExcluir
  13. Olá Inês!
    Estou preparando um post para ajudar sobre isso pois saõ muitas pessoas com duvidas a respeito.
    Mas se qusier, adiantar, me escreva, email: rino.vitima@gmail.com

    E vc está enganada , foram masi de duas mortes neste lugar q se diz hospital. Dá uma procurada no Google e irá encontar mais casos...

    ResponderExcluir