A Proposta Deste É Prestar Esclarecimentos Acerca Dos Cuidados Que Envolvem Uma Cirurgia Plástica.
Alertar Sobre Falsas Clínicas, Leis, Procedimentos Importantes E Necessários De Pesquisa, Depoimentos De Vítmas, Esclareciemtnos de Médicos, E De Orgãos Competentes.

TODO CONTEÚDO NESTE BLOG SÃO RETIRADOS DE SITES OFICIAIS e PÚBLICOS DE ORGÃOS DA CLASSE, BASEADOS EM LEIS COM AS RESPECTIVAS FONTES.


quinta-feira, 10 de junho de 2010

SALVEM-SE QUEM PESQUISAR


Muitas pessoas, amigos (as) do meu convívio social, me perguntam : "Mas como vc foi cair nessa?! "

Da mesma forma que muitas que vim a conehcer depois, pq vi que não era a única desinformada. A "receita" é simples: um "sonho" mais a total ignorância sobre o assunto; basta é o suficiente.

EU ERA TOTAL/TE LEIGA, IGNORANTE EM RELAÇÃO A CIRURGIA PLÁSTICA., acreditei em comerciais, em propagandas em Programas conhecidos, modelo famosa fazendo a propaganda ; até aquele programa do Dr. Robert Rey "Dr. Holywood" eles patrocinavam, ou ainda patrocinam.

Por mais q eu soubesse q a modelo não havia feito na "clínica' eu tive a ingênuidade e burrice mesmo, de pensar q se uma pessoa famosa, conehecida da TV havia emprestado a imagem ( mesmo q muito bem paga) era pq se tratava de um lugar sério, idôneo. E era tão falado que todos os médicos eram Membros Associados da SBCP. eu ficava pensando, "ah se está na TV é pq é verdade, ninguem vai falar mentiras na TV ! " ( não, pelo menos, envolvendo, algo sério assim) Depois a pp dona, na clinica, me mostrou divresos quadros com certificado de qualidade e premios da clinica ( O QUE NÃO EXISTE, TD FALSO) Não pesquisei nada, acreditei em td...

A clínica veio a ser punida pelo CONAR- Código Bras. de Autorregulemantaçaõ Publicitária, multando e a obrigando a retirada das propagandas do ar.

A única coisa q eu tinha preocupação, já q do resto eu estava tão convencida (enganada) q td era maravilhoso , era em relação se era feito em um hospital. Sim era, onde só após a minha tragédia, pesquisando vim saber,tbm, q trata-se de um hospital um pouco melhor q um hotel em termos de conforto, porém com nenhuma estrutura de segurança para tais procedimentos cirurgicos, nem mesmo uma UTI/CTI havia qdo eu fiz. Assinei uns documentos, que a gente nem lê, minutos antes da cirurgia, onde está lá em letras minusculas onde é ´preciso pegar uma lupa se quiser entender o q está escrito : "EM CASOS DE ALGUMA COMPLICAÇÃO CIRURGICA , O PACIENTE PRECISARÁ SER REMOVIDO, PQ NAÕ HÁ UTI NO LOCAL." E onde o Instituto / hospital / "hotel", naõ tem quaisquer responsabilidade pelo paciente.

Uma "receita" FATAL para uma leiga, como eu era, no assunto!
SALVEM-SE QUEM PESQUISAR

Fui tratada como PALHAÇA, antes, durante e depois...

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, determinação e coragem de alertas as pessoas sobre os erros absurdos cometidos por açougueiros que se auto denominam "cirurgiões plásticos", espero a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes nos sentimos assim mesmo, tratados como se fossemos palhaços.Que haja justiça.

    ResponderExcluir
  3. Mas pode ter a certeza que quem rir por ultimo rir melhor. Esse bando de palhaços vão prestar contas.
    torço por vc. parabéns pelo blog.

    Fernando R.

    ResponderExcluir
  4. Torço muito por vc,e que a justiça dos homens e de Deus seja feita sobre e sse ser que se diz medico e sobre essa intermediadora,adimiro a sua força,vc sempre ajudando e postando nas comus e aqui no seu blog!força e continue sendo essa guerrera q tem sido.

    ResponderExcluir