A Proposta Deste É Prestar Esclarecimentos Acerca Dos Cuidados Que Envolvem Uma Cirurgia Plástica.
Alertar Sobre Falsas Clínicas, Leis, Procedimentos Importantes E Necessários De Pesquisa, Depoimentos De Vítmas, Esclareciemtnos de Médicos, E De Orgãos Competentes.

TODO CONTEÚDO NESTE BLOG SÃO RETIRADOS DE SITES OFICIAIS e PÚBLICOS DE ORGÃOS DA CLASSE, BASEADOS EM LEIS COM AS RESPECTIVAS FONTES.


sábado, 23 de julho de 2011

Sentença do Processo movido CONTRA mim...


CLIQUE PARA AUMENTAR

"... A simples divulgação EM PÁGINAS PESSOAIS OU HOSPEDADAS em comunidade criada por usuários de situação clínica vivenciada após realização de cirurgia mal sucedida a cargo ...,em operações plásticas ou estéticas, NÃO caracteriza qualquer fato-ato ilicito..."
"...julgo improcedente a ação extinguindo o processo com resolução do mérito..."




13 comentários:

  1. Ah sim sim boa noticia, mas isso não ameniza todo meu sofrimento, ao contrário apenas aumentou, tive que passar por mais esse..., Mais danos, mais constrangimentos..., mais sofrimento eqto aguardo minha tão necessária cirurgia, como se NAO BASTASSE TER QUE LIDAR COM TODAS AS LIMITAÇÕES QUE ME DEIXARAM viver em consultórios, hospitais e remédios, ter que lidar com mais essas situações. Eles tbm me processaram no criminal, o qual a ação tbm foi EXTINTA! ( depois tbm irei postar)

    Na realidade a única intenção da WINNER LIFE Cirurgia Plástica foi tentar arrancar o "fio" de dignidade q ainda me restou depois do q eles fizeram comigo, o qual foi mutilada junto naquela mesa de cirurgia, e o pior ainda o que fizeram comigo depois....
    SE FERRARAM pq agora além do direito que eu já tinha..., agora AMPARADA pela JUSTIÇA

    A Winner nem existe mais, devem estar com outro nome em outro local, nao sei..., mas acho dificl voltarem com o mesmo nome, há muitos relatos da net de pessoas que foram lesadas por eles, nao apenas tendo suas cirurgias mal feitas mas tbm de muitas pessoas que pagaram e a cirurgia e nao foi realizada e nao devolveram o dinheiro, ou seja, venderam um serviço sem existir! Inumeros processos...

    então pessoal fiquem espertos e nao passem nem na calçada desses lugares. Resolvi colocar o processo exatamente para todos verem o final que será caso se submetam a esses tipos de lugares e médicos: Resultados: deformação, dor, humilhação e sofrimento!


    Enfim, a JUSTIÇA SENDO FEITA...

    "A Vingança cabe a Deus."

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esta etapa!!! Se Deus quiser virão outros parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Uma grande vitória!
    Que bom ver a justiça sendo feita nessa história tão triste...
    Parabéns por sua coragem e determinação, vc vai conseguir a vitória, vai ver a justiça ser feita!!
    Estamos todos torcendo por justiça, por vc!!

    ResponderExcluir
  4. Fico mto feliz em ver que a Justiça finalmente está sendo feita!! Essa é a primeira vitória de outras que ainda virão!! Estaremos smp aqui te apoiando e torcendo por vc!!

    ResponderExcluir
  5. Como eles ficaram sabendo da sua divulgação?

    ResponderExcluir
  6. Oi , eu fui no Doutor Volnei Pitombo, e ele disse que nao operaria meu nariz... mas ele me incomoda um pouco, é meio torto e ponta caída... o que vc me recomenda fazer ???

    ResponderExcluir
  7. Olá Raissa!!

    Eles tiveram conhecimento de meu Blog como todos... Não fiz para esconder de ninguém, ao contrário quero mostrar ao mundo, divulgo em tudo qto é lugar q eu posso. E varias pessoas, muito legais mesmo, que nem conheço me ajudam divulgando meu site nos seus, outras amigas em seus Orkuts, facebook e é dessa maneira tbm que as pessoas vão tendo contato, ajudando assim milhares de pessoas interessadas em fazer cirurgia plástica.
    Não estou fazendo nada errado, ao contrário estou tentando ajudar pessoas., sempre esclarecendo, orientando, dentro do que hoje tenho conhecimento, incentivando..., mas tudo sempre dentro da mais absoluta verdade. Nada é achismo de minha parte
    Nunca pensei que meu blog fosse ser tão bem visto, ter tanto retorno.. Fico muito agradecida a todos que me dão uma força nessa causa tão importante!
    E eu nunca tinha nem colocado onde ou com quem fiz, pq como deixo bem claro a proposta aqui nao é minha história e sim a partir dela para alertar sobre os perigos, as enganações, falsas clinicas, falsos cirurgioes plasticos, perigosos procedimentos não reconhecidos etc... Só coloquei esse dias, nomes, atualizando alguns tópicos pois acredito que nada mais justo depois de mais esse sofrimento todo que me fizeram passar.

    ResponderExcluir
  8. Qto a pergunta em relação a consulta com Dr. Volney...
    Em seu lugar me consultaria com outros. Muito importante ter a opinião de pelo menos uns três especialistas e sempre focados em Rino ( no caso)
    Dr Volney é bem conhecido por sua experiência e conhecimento em Rinoplastias, porém já vi mutia gente no orkut que nao ficaram satisfeitas e fizeram retoque com outro profissional. Eu particularmente gosto muito mais dos resultados do Dr Rodrgo Mangaravite que estudou com ele, do que os dele mesmo, alias os resultados do Dr Mangaravite são lindossss, tudo de perfeito.
    Se consulte com Dr Mangaravite, vai adorar!
    Nao deixe de ir atras.

    ResponderExcluir
  9. Ola seguindo seu conselho, eu fui no doutor rodrigo! Ele eh um fofo neh? Ele disse q me operaria sim, que eu tenho um desvio acentuado, e que a ponta estah caída. Agora me indicaram um cara q dizem q eh otimo, em fortaleza, eh um otorrino q dps fez cirurgia plastica. Dae resolvo os dois problemas de uma vez , o desvio de septo e a parte esretica. Mta gente acha q resolvendo o septo resolve a part externa, mas nao eh verdade. Ele se chama glauco. Tb tem o dr alan landeck, q dizem q arrasa

    ResponderExcluir
  10. nossa que bom saber disso, porque depois de ganhar meu processo no Forum Civel o medico foi a uma delegacia abrir um boletim de ocorrencia contra mim por historias contas em redes sociais, Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Sim, perderam e ainda por cima nao pagaram meu adv nem os advs do Google, qaul o Juiz determinou..., bando de pilantras!
      Tbm fui processada na esfera criminal e tbm foi extinto!

      Bjs

      Excluir