A Proposta Deste É Prestar Esclarecimentos Acerca Dos Cuidados Que Envolvem Uma Cirurgia Plástica.
Alertar Sobre Falsas Clínicas, Leis, Procedimentos Importantes E Necessários De Pesquisa, Depoimentos De Vítmas, Esclareciemtnos de Médicos, E De Orgãos Competentes.

TODO CONTEÚDO NESTE BLOG SÃO RETIRADOS DE SITES OFICIAIS e PÚBLICOS DE ORGÃOS DA CLASSE, BASEADOS EM LEIS COM AS RESPECTIVAS FONTES.


sábado, 3 de dezembro de 2011

Reconstrução com Dr. Rodrigo Mangaravite

up




up

 1 ANO E 6 MESES 
DEPOIS


ANTES D DEPOIS
como o Sr. Sérgio Luiz Cardoso de Faria que se auto intitula Doutor e Cirurgião Plástico ( constatar isso no link http://www.rino-vitima.blogspot.com.br/2011/11/sites-enganosos-prestem-atencao.html  , post localizado abaixo) me deixou , e após a reconstrução com o Dr. Rodrigo Mangaravite




comparações das narinas
1a. antes como eram certinhas, simétricas

2a. resultado após a destruição: destruição total da ponta, colapsso da narina, assoalho (piso) da narina mutilado, mutilação de pele externa, mutilação de pele externa da esquerda acima (arrancado  parte do nariz) - irreverssivel

3a, e 4a. foto. Resultados de hoje após 8 meses de reconstrução. Eu ia esperar mais um pouco, para colocar as fotos, pq ainda está  inchado devido a grande quantidade de enxertos, utilizados, de cartilagens das orelhas . Mas sei q as pessoas tem curiosodade..., e para verem o trabalho espetacular do Dr Mangaravite!
Terei que passar por mais uma reconstrução no final do ano com o Dr. Rodrigo, para mais enxertos..., mas vejam que trabalho!!!!!


segue link sobre a cirurgia realizada em carater de emergencia pois a pele meu nariz tava necrosando...
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=8504889&tid=5684487485682365125


foi retirado muitaaaaaaaa infiltração de PMMA , Bioplastia, que aquele desqualificado, NÃOOOOO habilitado, , NÃOOOOO especializado Aspirante a Cirurgião Plastico na SBCP, Dr. Sérgio Faria crm 77894, colocou sem me avisar / sem eu saber de nada ( nem antes nem depois)... , e tbm foi retirado um tumor enorme causado por cortes errados, curativos mal feitos e sangue que entrou em tecidos que não podiam.

Graças a Deus a cirurgia ocorreu tudo bem, precisarei, ainda, fazer outras , mas meu nariz tá lindo! Lógico que cheio de limitaçoes e erros irreverssíveis, mas o Dr Rodrigo Mangaravite fez um verdadeiro milagre.

Como disse em um comentário em meu álbum, Dr Mangaravite , sem duvida, deveria entrar pra o Guinness Book! Alcançar tal resultado diante de tantas limitações, erros irreverssíveis, tanta complexidade..., só mesmo um recordista!!







no Blog tbm vcs irão encontrar um post a respeito dos Perigos da Bioplastia, com mais fotos como me encontrava.


PMMA, tumor ( ocasionado por erros), e só  restos / fragmentos de cartilagens e ossos retirados de meu nariz




as orelhas ( cartilagens retiradas para os enxertos) doem demais mesmo, não tem jeito... Foram das duas orelhas!!


em HOSPITAL DA PLÁSTICA -RJ
AMOOOO


agradeço a Deus por tudo
agradeço a todos pelo carinho

25 comentários:

  1. Fé, minha amiga.
    Não há ação sem reação.
    Você irá vencer.
    Deus é seu advogado.

    Você não me conhece, mas estamos próximos.

    ResponderExcluir
  2. O que o anônimo disse acima é verdade, Jesus é seu advogado e vc vai conseguir vencer em nome de JEsus, você merece depois de ter sofrido tanto, conta comigo sempre.

    E o Dr Rodrigo é uma anjo e muito humano, amo de demais esse médico, pois é um profissional maravilhoso.
    Te amo em Cristo Jesus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Anonimo, obrigada Marizete.

    Marizete..., vc não tenho palavras só agradeço a Deus por te-la colocado em meu caminho. Obrigada por tudo

    Anonimo obrigada pela força, pelas palvras, nao sei quem é vc mas gostaria de saber ja q falou q estamos proximos, sou muito curiosa rsrs. Obrigada

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por essa vitória, mas existem muitas outras te esperando. É uma pena que seja necessário tanta luta para alcançá-las, devido às pessoas envolvidas e suas atitudes. É impressionante como esse médico ainda tem coragem de negar que colocou PMMA e afirmar que é um excelente cirurgião, que sabia o que estava fazendo. Deveria ter ao menos um pouco de dignidade e assumir o que fez.

    Fica aí a dica, "Doutor", ainda está a tempo de o senhor resgatar o pouco de dignidade que lhe restou depois de tantas mentiras e atitudes deploráveis e assumir o que fez, essa é uma atitude muito básica de cada ser humano, que devemos aprender quando crianças no jardim de infância quando a professora ensina a não colocar a culpa no coleguinha por alguma coisa que vc fez, a assumir que foi você que bateu no fulano, ou que não fez a lição de casa porque estava brincando ao invés de inventar que o cachorro comeu. Se não aprendeu nessa época, aprenda agora e entenda que só será um ser humano de verdade quando o fizer.

    Abraços,

    Alessandra.

    ResponderExcluir
  5. Querida, fico muito feliz com o seu resultado, acompanhei seu sofrimento e sei o quanto vc sofreu, o Dr.Rodrigo Mangaravite, é sem dúvida nenhuma um ser humano muito especial, não tenho nem palavras para descrever ele, ele fez a minha reconstrução tb, e sei exatamente o que é isso, meu nariz estava totalmente deformado e ele foi o unico médico que conseguiu concertar. O Dr. Rodrigo Mangaravite foi o nosso heroi e merece todo o sucesso que ele construiu. Todos os dias que me olho no espelho eu rezo agradecendo a Deus por ele existir. Sucesso querida, vc esta linda!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada M. Antonia!


    Vc me ajudou muito na escolha do cirurgião, atarvés de seu excelente e maravilhoso resultado.

    Dr Mangaravite faz seu trabalho com tanto amor e dedicação q o resultado só poderia ser mesmo sucesso absoluto.

    Tbm Oro todos os dias agradecendo a Deus por te-lo colocado em meu caminho, assim tbm como vcs q tanto me ajudaram.

    Meu caso era desesperador por causa dos erros absurdos , e ele fez um trabalho q superou minhas pps expectativas...

    Fui e estou sendo super bem assistida por ele, ele é um fofo de pessoa, super atencioso! E Graças a Deus meu pós está sendo excelente.

    Eu realmente não tenho palavras ao Dr Rodrigo Mangaravite, nada q eu fale vai expressar o que sinto , ele ter me devolvido a auto estima, ter me devolvido o direito de ir e vir sem constrangimentos sem ter q me esconder.., sem saber se nos proximos instantes eu ia ter nariz ou não...

    não existe palavaras.

    Obrigada meu Deus por tudo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns.

    Tua felicidade é minha tambm.
    Existe um Deus fiel e justo.
    Tua batalha é grande,Porém vc esta com advogado dos advogado.E sabe quem é ele?
    Deus.O Deus de Israel.
    Nunca perca essa tua fé.

    Um grande bjo.

    Karin Erdosi.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Flor!!! Fiquei muito emocionada por vc ter conseguido esse cirurgião maravilhoso!!! Seu nariz está muito lindo mesmo... Deus vai ajudá-la a se recuperar, pode ter certeza, pois todos nós que acompanhamos sua batalha, sempre tivemos esperanças. Parabéns vc é linda!!! Beijos!!!
    Meu blog: sheila-minharinoplastia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minha querida amiga e guerreira....

    Vc superou essa crise e mostrou que através de médicos maravilhosos e competentes como o dr Rodrigo sua auto-estima foi resgatada e mais importante se livrou do crime que foi essa injeçaõ de bioplastia no seu nariz... seja feliz e que Deus a abeçoe sempre e que isso sirva de exemplo a todos e que nunca se operem em clinicas intermediadoras!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida, fico mto feliz pelo seu resultado....Deus não lhe abandonou nunca....q vc seja mto feliz, mto mesmo...qnto a esse médico que cometeu esse crime, digo-lhe uma coisa: sinto pena dele, por ser um ser humano medíocre, desprovido de dignidade e respeito ao próximo! Felicidades querida!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! Nóssa c não sabe o quanto fiquei feliz por vc, já tinha visto o seu caso à um tempo atraz, pq tbm sou vitima da bioplastia, devido uma depressão deixei de olhar por um tempo qualquer coisa a este respeito. E hj fui ver como vc tava e que surpresa boa! vc renovou minhas esperanças!
    Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Bjus e fique com Deus, e não se esqueça de agradecer à ele TODOS os dias.

    ResponderExcluir
  12. Puxa vida, não teriam o nome de um profissional do mesmo gabarito para eu fazer uma consulta aqui em São Paulo?
    Preciso fazer uma rinoplastia e tenho receio de o médico me deixar sem nariz (exagerando, claro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valdir!

      Não é nada exagero seu receio...
      Em São Paulo tem o Dr Iran Sanches, recomendadissimoooooo.

      Excluir
    2. Rino, sou o Lucas la da comu de rinoplastia... Nunca mais entrei lá...
      Mas fuçando na net achei seu blog E ESTOU MUITO FELIZ DE SABER QUE VOCÊ CONSEGUIU!!!
      Ficou linda! Parabéns e felicidades!

      Excluir
    3. Oi Lucas!!!
      Obrigada....
      apareça por lá sim!
      Beijos

      Excluir
  13. Caramba, que diferença!!!! parabéns... Graças a Deus deu tudo certo!!!!
    Penso em fazer plástica, mas morro de medo!!!!
    Esse Dr. é muito bom... Está de parabéns.
    O preço dele é acessível à classe C?! rs
    Tudo de bom!!!

    Beijos,

    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela!
      Obrigada, sim Dr Mangaravite fez um verdadeiro milagre aqui!!!! Ele é um excelente profissional! Super indico.
      Infelizmente cirurgia plástica de verdade, médico cirurgiao de verdade custa caro, e nao está disponivel para todas as classes nao, eu descobri isso a duras penas!!!!!!!
      Mas caso seja um sonho seu, vai atras sim, faça uma poupança, um emprestimo pessoal em seu banco e pague um bom cirurgiao.
      Auto estima é tudo!!!!!
      Nao deixe de ir atras de seu sonho
      Mas com saude não se brinca e nao dá pra arriscar. Tem q ser "o cara"
      Beijossss

      Excluir
  14. Que Deus a abençoes e aajude a superar tudo isso.

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostaria de saber quanto vc pagou pela cirurgia. Graças a Deus tudo está perfeito contigo!
    Abraços
    Lucia

    ResponderExcluir
  16. Olá Lucia!

    Ainda há um longo caminho a percorrer, preciso fazer outras cirurgias, mas graças a Deus q colocou pessoas maravilhosas em meu caminho, estou com um nariz no meio do rosto e estetica super harmoniosa! : ))

    Preço depende muito, cada caso é um. Mas primária está em torno de uns 13 / 14 mil.

    Dr Rodrigo é EXCELENTE!!!!!! super recomendo!

    Beijos
    Cássia

    ResponderExcluir
  17. Venho o seu resultado fico com esperanças de resolver o problema do meu nariz. Operei em 2008 em Fpolis, e nunca mais consegui me olhar no espelho e respirar. Mas realmente não sabia quem procurar para me auxiliar.

    ResponderExcluir
  18. poxa depois que vi todos os comentários sobre o Rodrigo Mangaravite, tive a certeza que será com ele que vou fazer minha cirurgia. Porém ainda estou juntando o dinheiro pois já sabia que não seria barata. Porém, não perco as esperanças de conseguir realizar meu sonho. Parabéns pelo seu belo resultado e Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Graciele, obrigada!
    Se Deus quiser antes do q vc imagina consiguira realizar seu sonho!!
    Volte sempre, e nos conte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi, Rino Vítima. Vou precisar fazer uma secundária também (ou retoque, não sei qual é o termo correto). Obrigado por compartilhar sua história. O meu cirurgião vai devolver o dinheiro investido, cerca de R$8500.
    No meu caso era só tirar um pouco mais de cartilagem. O dorso está bom e as pontas também, mas ainda está grande...
    No pré operatório, ele me disse que a minha pele era ótima (nem fina, nem grossa). Depois disse que a cirurgia transcorreu como deveria ser. E aí o nariz continua grande e ele alega que não pode tirar muita cartilagem para não prejudicar a minha respiração.

    Só não vou colocar na justiça porque ele vai devolver o dinheiro porque me senti enganado!
    Uma dúvida: sabe me dizer se a rinoplastia de retoque chega a ser mais barata que a primária? Pergunto isso, pois pelas pesquisas que fiz, a média que o Dr. Rodrigo cobra é de 14 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O minimo que esses médicos podem fazer... é devolver o dinheiro.Toda cirurgia depois da primeira, pode ser a décima, chama-se, comumente, de secundária ou retoque.
      Uma secundária se tiver estragos, tiver que consertar algum erro sai o dobro ou o tripo do valor da primária, tudo vai depender dos estargos do que precisa ser feito. Mas se for apenas pq vc não gostou de algo, o nariz está todo ok sem erros , gostaria apenas de suavizar mais um pouco,, diminuir a ponta por exemplo, deve sair o mesmo valor que uma primária sim.
      Marca uma consulta com Dr Rodrigo sim, vai amar. E ele está tambem atendendo aqui em São Paulo agora :)

      Excluir