A Proposta Deste É Prestar Esclarecimentos Acerca Dos Cuidados Que Envolvem Uma Cirurgia Plástica.
Alertar Sobre Falsas Clínicas, Leis, Procedimentos Importantes E Necessários De Pesquisa, Depoimentos De Vítmas, Esclareciemtnos de Médicos, E De Orgãos Competentes.

TODO CONTEÚDO NESTE BLOG SÃO RETIRADOS DE SITES OFICIAIS e PÚBLICOS DE ORGÃOS DA CLASSE, BASEADOS EM LEIS COM AS RESPECTIVAS FONTES.


quinta-feira, 19 de junho de 2014

As Enganações: Documentos / Ofícios Protocolados de Órgãos sobre... Outras Vítimas. Fotos


Irei postando aos poucos...

Primeiramente que,  este senhor PSEUDO Membro Associado a SBCP, não apenas prestava serviços a essa Intermediadora, como tbm era o responsável técnico por ela. Intermediadoras necessitam terem um medico responsável , pois não são clínicas e sim  EXCLUSIVAMENTE,  empresas financeiras para enganar a todos, caso contrário não poderiam ser abertas funcionar , caso não tivesse um medico para assinarem por elas.

CBO  significa apenas  Código Brás. De Ocupação, e  06180 é a numeração PARA  TODO E QUALQUER  médico. A  “especialidade”  cirurgião plástico foi por conta dele. 

Mas aqui a questão não é essa  que  estou colocando , e sim, onde o CFM, SBCP e todos os órgãos da classe proíbem  expressamente  que um médico preste serviços a esses comércios, esse alem de tudo ajudava, ainda mais ,  enganar ,angariar vitimas....
Exatamente por esses profissionais não terem estudos suficientes e assim o único lugar que conseguem emprego são em Intermediadoras. Com a Lei do CFM e os artigos de Cód. de Ética que os proíbem , “isso não ocorreria” ESTARIAM ASSIM RESGARDANDO OS PACIENTES ,  evitando com isso números estragos nas vidas das pessoas  pois, caso esses médicos  quisessem seguir a profissão de Cirurgia Plástica teriam que estudar. Infelizmente não é o que acontece... Intermediadoras tem aos montes e médicos como  esse as “pencas”


2 comentários:

  1. Você tem por favor o endereço atual desta clinica Diferencial Corp's Centro de Estética Ltda?
    Preciso muito, pois tenho uma execução judicial contra eles e não os encontro. Fico no aguardo de vossa resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, a Diferencial Corp ou Winner Life fechou há uns 3 anos, e todos estao sumidos FORAGIDOS . E deixaram um rombo imenso na vida de muitas vitimas, ou de pessoas que pagaram e a cirurgia nao foi realizada ( embora essas são as menos afetadas pq graças a Deus nao chegaram a ficar deformadas). Mas enfim cita esse falso cirurgiao plastico Sérgio Luiz Cardoso de Faria, afinal como coloquei aqui ele quem assinava respondia por tudo. Então ele é quem responde e paga junto

      Excluir