A Proposta Deste É Prestar Esclarecimentos Acerca Dos Cuidados Que Envolvem Uma Cirurgia Plástica.
Alertar Sobre Falsas Clínicas, Leis, Procedimentos Importantes E Necessários De Pesquisa, Depoimentos De Vítmas, Esclareciemtnos de Médicos, E De Orgãos Competentes.

TODO CONTEÚDO NESTE BLOG SÃO RETIRADOS DE SITES OFICIAIS e PÚBLICOS DE ORGÃOS DA CLASSE, BASEADOS EM LEIS COM AS RESPECTIVAS FONTES.


segunda-feira, 7 de junho de 2010

A fórmula sempre a mesma - BANALIZAÇÃO, PROPAGANDAS ENGANOSAS e ILEGAIS


Rinoplastia estética ou sépto em grande promoção, Ligue agora!

Rinoplastia estética ou sépto com grande promoção, e pagamento parcelado em até 36x. Rinoplastia, cirurgia plástica no nariz para correção nazal ou estética.Ligue agora e fale com Christian para marcar uma avaliação ou tirar suas dúvidas. WinnerLife é hoje a maior clínica de cirurgia plástica do Brasil. Estamos com quase 15.000 cirurgias plásticas realizadas com muito sucesso e uma equipe médica altamente capacitada e experiente. Todos nossos Hospitais são credenciados no Conselho Regional de Cirurgia Plástica, levando segurança e respeito pra você. A Winner Life vem crescendo cada vez mais e sempre levando acima de tudo qualidade, segurança, confiança, respeito e honestidade para todos nossos clientes. Realize o grande sonho de sua Vida! Dê esse presente à você que tanto merece e viva com mais felicidade, liberdade e alto estima. Venha para WinnerLife. Marque sua avaliação agora ligando nos telefones: 11-3147-4080 / 11- 7126-3624 / 11-8431-1089, fale com CHRISTIAN ou envie e-mail para, christian_dflcor p@hotmail.com. Terei o maior prazer em lhe atender e ajudar.

Benefício: 50% de desconto na avaliação médica. Daremos descontos para cirurgias de acordo com a promoção do mês. Caso não haja promoção do mês, manteremos um desconto de 5% para qualquer cirurgia (exceto próteses de silicone).

Abdominoplastia, Mamoplastia, Protese Silicone, Rinoplastia.
Abdominoplastia, Dermoleptomia, Mamoplastia, Prótese de Mama de Aumento (Silicone) até 500ml, Mamo com Prótese, Rinoplástia Estética ou Sépto, Lipoaspiração 3 Regiões, Lipoescultura 3 Regiões, Lipo de Mento, Ginecomastia, Blefaroplastia Palpebras, Otoplastia, Exerece, Pelling, Ritidoplastia, PMMA
.

Estamos com desconto em todas nossas cirurgias por tempo limitado e parcelamento em até 36x no cheque. Cirurgia já poderá ser feita após o primeiro pagamento e a data da cirurgia é você quem escolhe. Winner Life é hoje a maior clínica de cirurgia plástica do Brasil com quase 15.000 cirurgias plásticas realizadas com muito sucesso, qualidade e uma equipe médica altamente capacitada e experiente. Todos nossos Hospitais são credenciados no Conselho Regional de Cirurgia Plástica, assim podemos levar à você nosso cliente mais segurança e respeito. Estamos crescendo cada vez mais, e sempre levando acima de tudo qualidade, segurança, confiança, respeito e honestidade para todos os nossos clientes.
Realize o grande sonho de sua Vida!
Dê esse presente à você que tanto merece e viva com mais felicidade, liberdade e alto estima.
Venha para WinnerLife. Marque sua avaliação ou tire suas dúvidas através do e-mail ou telefone cadastrado, fale com CHRISTIAN. Terei o maior prazer em lhe atender e ajudar.

"ALTO ESTIMA" O Q É ISSO???!!!!
----------------------------------------------------------------------------------
JAMAIS uma " equipe médica altamente capacitada e experiente", ignorará os estatutos da S.B.C.P. e do C.F.M., ciente das possíveis sanções disciplinares pela sua conduta., e prestrão serviços nesses lugares.

"...Intermediadoras de Cirurgia Plástica não podem ter feito cirurgia alguma, pois não são entidades médicas, não são clínicas e nem sequer são registradas nos Conselhos Regionais de Medicina e por tanto não podem executar nenhum ato médico

Não faça parte deste problema, não se deixe enganar, consulte o site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e do Conselho Federal de Medicina para obter informações..."

Um comentário:

  1. ESSA CLINICA DEVERIA SER FECHADA.... FUI LESADA POR ELES PAGUEI MINHA CIRURGIAA VISTA E NÃO FOI REALIZADA MINHA CIRURGIA E ATÉ HJ TENTO RECEBER MEU DINHEIRO, A RESPONSÁVEL PELA CLINICA DIANA AINDA DIZ QUE SE QUISER ENTRE NA JUSTIÇA ... QUE ADMINISTRADORA É ESSA????

    ResponderExcluir