A Proposta Deste É Prestar Esclarecimentos Acerca Dos Cuidados Que Envolvem Uma Cirurgia Plástica.
Alertar Sobre Falsas Clínicas, Leis, Procedimentos Importantes E Necessários De Pesquisa, Depoimentos De Vítmas, Esclareciemtnos de Médicos, E De Orgãos Competentes.

TODO CONTEÚDO NESTE BLOG SÃO RETIRADOS DE SITES OFICIAIS e PÚBLICOS DE ORGÃOS DA CLASSE, BASEADOS EM LEIS COM AS RESPECTIVAS FONTES.


terça-feira, 29 de junho de 2010

CUIDADO CUIDADO CUIDADO


LEMBRANDO:
Pesquisem muito sobre o médico, pesquise se é Membro na SBCP, pesquise se há processos no TJ de sua cidade / estado, ou de outros onde o médico, tbm, atua, e muito importante além dos critérios fundamentais citados..., conversem com pacientes do mesmo, e vejam muitas fotos.
Um bom profissional não precisa fazer propagandas em TVs e internet (onde, alias, o CFM e SBCP condeman), são os pps pacientes que fazem, dos mesmos. com os excelnetes resultados obtidos!

NÃO PERMITIDO NA PUBLICIDADE MÉDICA
Conceder entrevista para se auto promover
No contato com a imprensa, fornecer endereço e telefone de consultório para angariar clientela
Abordar tema médico de modo sensacionalista
Fazer consulta pela mídia
Expor imagens de paciente para divulgar técnica, método ou resultado de tratamento
Oferecer serviços por meio de consórcios ou similares
Dar ao paciente cupons de desconto
Participar de anúncios comerciais.

PERMITIDO NA PUBLICIDADE MÉDICA
Anunciar serviços de maneira sóbria, informando nome, especialidade e número de registro em CRM
Conceder entrevistas a veículo de comunicação para esclarecer a sociedade
Usar imagens de tratamento em eventos científicos, quando imprescindível, mediante autorização expressa do paciente
Receber títulos ou homenagens de entidades reconhecidas pela sociedade

Um bom profissional não desobedece LEIS e CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA.
Um bom profissional esclarece, avalia com clareza sobre a proposta cirurgica, suas limitações e riscos; escuta, trata o paciente como "Único" e não apenas como mais um.
Um bom profissional NÃO tem processos por erro médico, não tem denúncias no CRM, um bom profissional é "caro", não faz cirurgias gartuitas ( faça 1 leve 2 , desconto do mês) para ninguém. esse tipo de coisa não é nem cogitado, só estou, mais uma vez, falando aqui por terem pessoas q desconhecem .
Afinal não somos mercadorias, é a nossa auto estima, nossa saúde, nossas vidas!

MUITO IMORTANTE: NÃO EXISTE ISSO DE FAZER VÁRIOS PROCEDIMENTOS EM UMA SÓ VEZ PARA ECONOMIZAR. FIQUE ATENTO SE ALGÚM MÉDICO FALAR ISSO.
OS HOSPITAIS E ANESTESISTAS SÃO PAGOS POR HORA /CENTRO CIRURGICO, E VARIOS PROCEDIMENTOS REQUEREM TEMPO APROPRIADOS ,O MAXIMO Q PODE AOCNTECER Q SERÃO HORAS PAGAS ADICIONAIS. CUIIDADO CUIDADO CUIDADO MÉCDICOS Q FALAM ISSO, OFERECEM ESSE TIPO DE SERVIÇO..., FAZEM VÁRIOS PROCEDIMENTOS EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO e o resultado....
UM BOM TRABALHO EXIGE-SE TEMPO DA PARTE DO CIRURGIÃO, LOGO DO ANESTESISTA E EQUIPE E MAIS HORAS DE TEMPO CIRURGICO. E ISSO TD É PAGO,CUSTA DINEHIRO!!!

CUIDADO FIQUEM ATENTOS COM ESSES DISFARCES "MANOBRAS" USADOS POR
INTERMEDIADORAS, E SEUS MÉDICOS, Q INSISTEM EM SE PASSAR POR CLÍNICA MÉDICA , PARA CONFUNDIR E CONSEGUIREM PACIENTES.

4 comentários:

  1. Olá! Encontrei vc aqui, através do blog da Giuddice. Sinto muito pelo que aconteceu contigo. Também fiz minha rino, mas graças à Deus deu tudo certo. Parabéns, por vc criar esse blog alertando as pessoas dessa negligência sem o menor escrúpulo. Divulgarei sua situação em meu blog. E espero muito, mas muito mesmo, que vc se recupere psicologicamente e fisicamente, que vc consiga fazer as cirurgias necessárias para os reparos. Que Deus ilumine seu caminho! Beijos!!!
    http://sheila-minharinoplastia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sheila, pelo apoio, pelo carinho...

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    achei o seu blog fantástico... só não encontrei o nome do monstro que fez isso contigo... é alguma orientação de advogado que não divulgue essa informação??? além de sermos mutiladas podemos responder processo por calúnia, injúria e difamação??? poderia me esclarecer essa dúvida??
    um forte abraço
    Amanda
    QUERIDA!!!! NÃO SE ESQUEÇA, DEUS PROVERÁ!!!!!!!! COLOCARÁ UM BOM CIRURGIÃO EM SUA VIDA QUE VAI TE DEVOLVER SUA AUTO ESTIMA!!!!! O QUE É DESSE MONSTRO TÁ GUARDADO!!!!!!!! O JUIZ DOS JUÍZES DE CHAMA DEUS, ELE SABE DE TODAS AS COISAS, SABE O TAMANHO DA SUA DOR E DA FALTA DE CARÁTER DESSES AÇOUGUEIROS DE JALECO... Fique bem!!!!! Fique com Deus, estou torcendo por você e muitoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Amanda...
    obrigada pelo apoio, pelas palavras.
    Estou no meio de um processo e eqto o Juiz não der a sentença não há erro médico. É um absurdo , a pessoa pode estar já enterrada até q não é erro. Só depois da sentença.
    Mas depois colocarei não apenas o nome do médico, que fica enganando as pessoas e se passa por cirurgião plástico qdo na realidade é apenas um clínico geral de 5ª, MAS DE TODOSSSSSSSSSSSS q me enganaram, inclusive com ricos detalhes de tudo q aconteceu, desse ACOUGUE q insiste em se passar por Clínica de Cirurgia Plástica, enganado as pessoas .
    Alias, irei colocar, não só meu processo civel, mas os processoa q estou movendo do CRM, da SBCP e do MP.

    O processo cível logo postarei, pq isso está no site público qq um tem acesso. Dai cada um tira suas conclusões

    Obrigada!

    ResponderExcluir